Meteorologia

Nota do Autor


business logos company logos
Deixem comentário ou uma reacção no final do artigo;)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Banca dos Livros II - Final e encore

Terminou no dia 31 de Agosto o período estipulado para  a iniciativa de Banca dos Livros, onde quem quisesse podia comprar livros usados por um valor simbólico, contribuindo assim para dar vida a um livro usado. 
Esta iniciativa, inserida no projecto Ericeira Recicla, teve grande aceitação no público leitor que não prescindiu desta oportunidade de ajudar a Junta de Freguesia da Ericeira, bem como de conseguir livros de praia ou até de recordação. Várias pessoas conseguiram encontrar livros que há muito procuravam para as suas colecções : Vampiro, livros infanto-juvenis como Patrica, Uma aventura, Os Cinco, entre outros romances e policiais.
No entanto ainda poderá haver uma oportunidade para visitar esta Banca dos Livros! 
Isto porque, embora tenha terminado o mês de Agosto, o tempo convidativo e o sucesso desta iniciativa apelam para um encore. Assim sendo, talvez possa encontrar os seus livros antigos no próximo fim-de-semana! É uma questão de passar pelo Jogo da Bola (Praça da Republica) e verificar. Embora não seja garantido, devido a factores como o tempo que poderá estar, há fortes probabilidades de encontrar a banca montada. Apareça! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário