Meteorologia

Nota do Autor


business logos company logos
Deixem comentário ou uma reacção no final do artigo;)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Exposição de fotografias - Fotomais

Aos visitantes deste blogue, esta agora disponível uma exposição de fotos da Ericeira. Pretendo actualizar todas as semanas e tenho previsto colocar fotografias da Ericeira Antiga!
Com isto pretendo dar a conhecer a vila, e aos que já a conhecem, fica assim dada mais uma oportunidade para a visitar.
Escolhi uma apresentação moderada de tamanho pequeno/médio para não carregar muito a pagina, facilitando assim o acesso ao blogue e limpando a área de visualização. Caso alguém esteja interessado em obter alguma fotografia, mesmo de futuras exposições estejam à vontade para me contactarem. Deixem um comentário ou enviem-me um mail.
Também, quem quiser, pode partilhar as suas próprias fotos no álbum em exposição. É só enviar-me as fotos ou criar um  álbum publico, por exemplo no Picasa Web Álbum e informar-me.
Boa visita. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário