Meteorologia

Nota do Autor


business logos company logos
Deixem comentário ou uma reacção no final do artigo;)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Banca dos Livros I





Uma das iniciativas da JF Ericeira, e que está a ter grande sucesso, é a Banca dos Livros. Trata-se de uma pequena banca montada na Praça da Republica ( jogo da bola), com livros doados à junta por particulares. Nesta banca a pessoa leva um livro e dá um valor que achar correcto , pois os livros não têm preço! Pode levar mais de um livro( com moderação para dar para todos) e coloca o seu donativo no mealheiro colocado à disposição na banca.

Quem quiser pode doar os seus livros usados. É só deixá-los no local da banca ou pode entregá-los na Junta de Freguesia da Ericeira. Posteriormente serão colocados na banca ou usados para outra actividade.



Consegue-se encontrar livros muito variados: romance; policial; manuais escolares, novos e mais antigos ( do tempo dos nossos pais e avós); e até livros mais técnicos, entre outros. Uns em maior quantidade do que outros. É só uma questão de passar por lá e ver o que há.

O que for angariado nesta iniciativa reverterá a favor da JF Ericeira para serem aplicados nalgum dos seus inúmeros projectos.

Fica assim dado o recado.

Sem comentários:

Enviar um comentário